BLOG DO SABER
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Iniciando meu blog
Olá! Estou iniciando uma nova etapa do curso das
TICs
. Agora é "Mãos à obra!" Criar um blog e postar nele as atividades propostas durante o curso.
Bom, esse é o início... terei muuuito trabalho pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário